Telefone: (11)4122-1223
Consultoria de Gestão   Consultoria de Gestão
Consultoria de GestãoMapa do SiteTwitter - Gemir CassanConsultoria de Gestão
Publicações  Publicações
  Atendimento
  Administrao do Tempo
  Artigos
  Comunicao
  Para Pensar
  Histrias Comerciais
  Palestras Gratuitas
  Trabalho em Equipe
  Anote e Divulgue
  Multidicas
  Responsabilidade Socioambiental
Banner - Lançamentos
SIG - Sistema Integrado de Gestão Breve Lançamento
Banner - Lançamentos
Publicaes - Artigos  Publicaes - Artigos
12 trabalhos para atender, conquistar e manter seus clientes. 12 “trabalhos” para atender, conquistar e manter seus clientes.

01 – Recepcione, identifique-se e deixe o cliente conhecer a empresa;
02 – Sorria. Faça do seu sorriso o melhor cartão de visita;
03 – Quando atender o cliente faça-o de corpo e alma. O foco é só nele;
04 – Olhe nos olhos do cliente e ouça com muita vontade de escutar;
05 – Fale sempre a verdade e exercite o perguntar mais do que falar;
06 – Respeite o tempo do cliente. Com agilidade e concentração todos ganham;
07 – Saiba que os clientes adquirem benefícios em qualquer produto ou serviço;
08 – Faça sugestões dos acessórios, mas não “empurre” o que o cliente não precisa comprar;
09 – Cadastre seu cliente. Acompanhe seus pedidos. Fale com os clientes mensalmente.
10 – Mantenha-se tolerante, paciente e calmo. Ingredientes infalíveis para um atendimento além das expectativas;
11 – Você não é obrigado a prometer prazos, horários e outros, mas se o fizer cumpra;
12 – Seja ético, íntegro e sincero com todos os tipos de clientes e conquiste para sempre sua confiança.
Publicidade  Publicidade
Consultoria de Gesto xito IT Solution   HTML / CSS Valid So Paulo - SP - Fax: (011)4122-1223 - Copyright 2009 Gemir Cassan - Consultoria de Gesto. Todos os direitos reservados. Consultoria de Gesto