Telefone: (11)4122-1223
Consultoria de Gestão   Consultoria de Gestão
Consultoria de GestãoMapa do SiteTwitter - Gemir CassanConsultoria de Gestão
Publicações  Publicações
  Atendimento
  Administrao do Tempo
  Artigos
  Comunicao
  Para Pensar
  Histrias Comerciais
  Palestras Gratuitas
  Trabalho em Equipe
  Anote e Divulgue
  Multidicas
  Responsabilidade Socioambiental
Banner - Lançamentos
SIG - Sistema Integrado de Gestão Breve Lançamento
Banner - Lançamentos
Publicaes - Atendimento  Publicaes - Atendimento
OS 10 MANDAMENTOS DO NOSSO NEGCIO.

OS 10 MANDAMENTOS DO NOSSO NEGCIO. 01 - Em nosso negcio O CLIENTE a pessoa mais importante, portanto recepcione com um tapete vermelho, todos os dias e em todos os momentos.

02 - Quem paga o nosso salrio O CLIENTE, portanto ele no depende de ns, mas sim, ns que dependemos dele.

03 - Jamais imagine que Voc est fazendo um favor AO CLIENTE em atend-lo. Pense grande. O CLIENTE que nos faz um grande favor, quando escolhe o nosso negcio para fazer negcios.

04 - O CLIENTE um Ser Humano como ns. Possui emoes, sentimentos, opinies, sugestes, necessidades e anseios como qualquer um de ns. Portanto, aqui, ele jamais ser apenas um cdigo numrico. Por favor, trate-o como Voc gostaria de ser tratado.

05 - O CLIENTE algum que ns convidamos em todos os momentos para que nos visite. Portanto nossa obrigao atend-lo prontamente, alm de fazer com que ele nos queira sempre que necessitar de algo.

06 - Em qualquer situao O CLIENTE merecedor da ateno, simpatia, cortesia e do melhor atendimento profissional. Portanto, sem O CLIENTE, o nosso emprego no tem razo de existir.

07 - A mxima de que "O CLIENTE SEMPRE TEM RAZO". Aqui, no nosso negcio deve ser exercitado continuamente. No discuta, no olhe indiferente e nunca subestime a inteligncia dele. Tenha em mente, e sempre, em todas as situaes.

08 - O CLIENTE o nosso maior acionista, ele que ao adquirir benefcios, deposita a parcela de combustvel, para fazer com que a mquina funcione. Portanto, no tenha qualquer dvida. AQUI QUEM MANDA O CLIENTE, SEMPRE!!!

09 - Se eventualmente Voc no tenha entendido, comece colocando em prtica o item 07. Ns teremos pacincia com Voc.

10 - EXCEPCIONALMENTE, caso Voc, ainda tiver dvidas, leia novamente, com calma, OS 10 MANDAMENTOS DO NOSSO NEGCIO.


(texto elaborado e ampliado exposto no mural da loja Habib's - janeiro/2000).
Publicidade  Publicidade
Consultoria de Gesto xito IT Solution   HTML / CSS Valid So Paulo - SP - Fax: (011)4122-1223 - Copyright 2009 Gemir Cassan - Consultoria de Gesto. Todos os direitos reservados. Consultoria de Gesto