Telefone: (11)4122-1223
Consultoria de Gestão   Consultoria de Gestão
Consultoria de GestãoMapa do SiteTwitter - Gemir CassanConsultoria de Gestão
Publicações  Publicações
  Atendimento
  Administrao do Tempo
  Artigos
  Comunicao
  Para Pensar
  Histrias Comerciais
  Palestras Gratuitas
  Trabalho em Equipe
  Anote e Divulgue
  Multidicas
  Responsabilidade Socioambiental
Banner - Lançamentos
SIG - Sistema Integrado de Gestão Breve Lançamento
Banner - Lançamentos
Publicaes - Artigos  Publicaes - Artigos
QUALIDADE TOTAL (TQC - Total Quality Control) 10 PRINCIPIOS BSICOS. QUALIDADE TOTAL (TQC - Total Quality Control) 10 PRINCIPIOS BSICOS.
01 O COMPROMETIMENTO DA ALTA DIREO EXERCITANDO UMA GERENCIA PARTICIPATIVA total apoio, liberdade e estimulo para que as pessoas participem e manifestem suas opinies, faam sugestes e...

45 passos para uma vida feliz 45 passos para uma vida feliz
1. A vida no justa, mas ainda boa, imagine se tentarmos fazer melhor; 2. Quando estiver em dvida, entre sim e o no. O melhor o no; 3. A vida muito curta para desperdi-la odiando....

Marcas mais Valiosas do Mundo Marcas mais Valiosas do Mundo
01. Aplle (EUA): US$ 153,2 bilhes 02. Google (EUA): US$ 111,49 bilhes - 03. IBM (EUA): US$ 100,84 bilhes - ...

 COMO TOMAR DECISES ...   20 sugestes para Voc exercitar. COMO TOMAR DECISES ... 20 sugestes para Voc exercitar.
01 RISCOS E RECOMPENSAS Antes de Voc tomar uma deciso tenha uma viso geral da situao, analise os prs e os contras, bem como as pessoas envolvidas no assunto...

15 aes que podem ser entendidas como assedio moral continuo. 15 aes que podem ser entendidas como assedio moral continuo.
01 Ignorar a presena do profissional nas dependncias da empresa, inclusive evitar falar com o mesmo e ou s falar com outras pessoas a pedido do ignorado...

40 dicas para repensarmos o comportamento do brasileiro. 40 dicas para repensarmos o comportamento do brasileiro.
01 ESTACIONAMENTO - nas caladas, sob as faixas de pedestres e muitas vezes debaixo de placas proibitivas, sem nos esquecermos daqueles que chegam e se antecipam aqueles que estavam aguardando...

10 passos para o seu Marketing pessoal 10 passos para o seu Marketing pessoal
01 NO EQUIVOCAR-SE Achando que Marketing Pessoal estar em todos os eventos, festas, e no ficar bajulando pessoas, e tambm no adotar tipos, tais como; mudar o tom de voz, encarnar...

20 20 "Diferenas" entre os empresrios brasileiros dos estrangeiros
01 - Buscam continuamente o status e o poder...

12 aes para Ser um Lider Proativo 12 aes para Ser um Lider Proativo
ATITUDE Num mundo onde a velocidade das mudanas exige cada vez mais a presena de lideres profissionais, que desenvolvam mais e melhor seus colabodores necessrio que o Lider tenha ambio...

12 trabalhos para se atingir um bom sistema da Qualidade 12 trabalhos para se atingir um bom sistema da Qualidade
O timo inimigo do bom O sistema deve ser dinmico e aquilo que for estabelecido hoje poder ser aprimorado amanh.

15 DICAS PARA UMA GESTO FINANCEIRA COMPETENTE NA EMPRESA 15 DICAS PARA UMA GESTO FINANCEIRA COMPETENTE NA EMPRESA
CONHEA A SUA REA DE ATUAO Saiba tudo o que ocorre dentro de sua rea de atuao. Entenda do todo e dos detalhes...

12 "GRANDES ERROS" NO TRABALHO EM EQUIPE. 12 "GRANDES ERROS" NO TRABALHO EM EQUIPE.
01 EMPTIA Todo ambiente de trabalho exige a total concentrao dos colaboradores, porm no significa que no possam ...

SER OU ESTAR GERENTE... SER OU ESTAR GERENTE...
01 Ser Gerente acima de tudo conseguir os objetivos e os resultados assumidos atravs de seus colaboradores;

Fidelizao: 15 detalhes que fazem a diferena para os clientes. Fidelizao: 15 detalhes que fazem a diferena para os clientes.
01) - DIFERENCIAO- Deve ser percebida quando o cliente adentra a sua empresa; o layout, a harmonia das cores, o som musical, o ar condicionado na temperatura aconchegante, em fim ele deve se...

12 ''trabalhos'' para atender, conquistar e manter seus clientes 12 ''trabalhos'' para atender, conquistar e manter seus clientes
01 - Recepcione, identifique-se e deixe o cliente conhecer a empresa; 02 - Sorria. Faa do seu sorriso o melhor carto de visita; 03 - Quando atender o cliente faa-o de corpo e alma...

QUALIDADE DE VIDA QUALIDADE DE VIDA
15 dicas de comportamento para Voc exercitar. 01 - PLANEJAMENTO - Planeje sua semana, o seu dia, e at as prximas oito horas, porm no abra mo...

 
Publicidade  Publicidade
Consultoria de Gesto xito IT Solution   HTML / CSS Valid So Paulo - SP - Fax: (011)4122-1223 - Copyright 2009 Gemir Cassan - Consultoria de Gesto. Todos os direitos reservados. Consultoria de Gesto