Telefone: (11)4122-1223
Consultoria de Gestão   Consultoria de Gestão
Consultoria de GestãoMapa do SiteTwitter - Gemir CassanConsultoria de Gestão
Publicações  Publicações
  Atendimento
  Administrao do Tempo
  Artigos
  Comunicao
  Para Pensar
  Histrias Comerciais
  Palestras Gratuitas
  Trabalho em Equipe
  Anote e Divulgue
  Multidicas
  Responsabilidade Socioambiental
Banner - Lançamentos
SIG - Sistema Integrado de Gestão Breve Lançamento
Banner - Lançamentos
Publicaes - Atendimento  Publicaes - Atendimento
Atitude no atendimento  Tudo. Atitude no atendimento Tudo.
Nos Estados Unidos, a maioria das residncias tem por tradio ter na frente um lindo gramado. E, para este servio, h diversos jardineiros autnomos que fazem reparos nestes jardins.

SOLUO PARA A CRISE ECONOMICA QUE A SOCIEDADE POL. DIZ NO EXISTIR SOLUO PARA A CRISE ECONOMICA QUE A SOCIEDADE POL. DIZ NO EXISTIR
poca de grande cheia numa destas cidadezinhas a beira do Rio Tocantins. Chovia muito e a cidade ...

OUVIR OS CLIENTES  FUNDAMENTAL OUVIR OS CLIENTES FUNDAMENTAL
No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar.

NEM SEMPRE D PARA ATENDER TUDO... NEM SEMPRE D PARA ATENDER TUDO...
Um sujeito entra numa lanchonete, com os dois braos engessados, e pede:
__ Por favor, uma cerveja.

10 PALAVRAS PODEROSAS QUE VALORIZAM UM PRODUTO OU SERVIO NO... 10 PALAVRAS PODEROSAS QUE VALORIZAM UM PRODUTO OU SERVIO NO...
01 - Aperfeioado Se foi aperfeioado melhor, deve (ento) valer muito mais que o anterior...

OS 10 MANDAMENTOS DO NOSSO NEGCIO. OS 10 MANDAMENTOS DO NOSSO NEGCIO.
01 - Em nosso negcio O CLIENTE a pessoa mais importante, portanto recepcione com um tapete vermelho, todos os dias e em todos os momentos.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO ATENDIMENTO DIFERENCIADO
Um fazendeiro resolve fazer uma vistoria em seu pomar e colher algumas frutas em sua propriedade. Pega seu carro e segue rumo s rvores frutferas.

SAIBA INTERPRETAR OS BARULHOS E QUEM SO OS CAUSADORES SAIBA INTERPRETAR OS BARULHOS E QUEM SO OS CAUSADORES
Um fazendeiro veio at a cidade e perguntou ao propriet- rio de um restaurante se ele queria...

 
Publicidade  Publicidade
Consultoria de Gesto xito IT Solution   HTML / CSS Valid So Paulo - SP - Fax: (011)4122-1223 - Copyright 2009 Gemir Cassan - Consultoria de Gesto. Todos os direitos reservados. Consultoria de Gesto